Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Planeta IFMG divulga resultado final da seleção de bolsistas para o evento

Planeta IFMG divulga resultado final da seleção de bolsistas para o evento

Segunda edição do evento acontecerá nos dias 13 a 15 de junho e será realizado parcialmente online.
por Comunicação publicado: 17/05/2022 17h53, última modificação: 17/05/2022 18h11

Foi divulgado hoje, 17 de maio, o resultado final do processo seletivo de bolsistas para compor a equipe de apoio da Comissão Científica de Organização do II Planeta IFMG.

Os selecionados deverão dedicar 20 horas semanais na modalidade PIBEX (estudante da graduação) e oito horas semanais na modalidade PIBEX-Jr (estudante de curso técnico) às atividades do evento que acontecerá nos dias 13 a 15 de junho.

A Comissão Científica de Organização do II Planeta de Inovação entrará em contato com os bolsistas selecionados pelo e-mail e/ou telefone informado no ato da inscrição.

Confira o resultado final abaixo:

Edital 37/2022 - Resultado Final - Seleção de bolsistas para compor equipe de apoio da Comissão Científica de Organização do II Planeta IFMG

Fonte: Portal IFMG