Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proex abre vagas remanescentes para cursos de Formação Continuada Ead no +IFMG
conteúdo

Notícias

Proex abre vagas remanescentes para cursos de Formação Continuada Ead no +IFMG

por Comunicação publicado: 24/09/2020 10h50, última modificação: 29/09/2020 08h35

O Instituto Federal de Minas Gerais está com vagas remanescentes abertas para seleção de cursos de Formação Continuada EaD no âmbito do Projeto +IFMG. São eles: editais suplementares 51/2020 e 52/2020.

Para os dois editais, as propostas devem ser submetidas por meio do Suap, no módulo “extensão>projetos>submeter-projetos”, disponível em http://suap.ifmg.edu.br/entre os dias 23 de setembro e 4 de outubro. O resultado final será divulgado a partir do dia 9 de outubro.

O proponente deve ser servidor do IFMG, docente ou técnico administrativocom graduação em qualquer área do conhecimento e possuir, pelo menos, um dos requisitos dispostos no item 4.1 dos editais.

As chamadas incluem as áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Trabalho e Tecnologia e Produção.

Edital 51

Tem como foco a seleção de um curso de Formação Continuada EaD, com carga horária de 20h. A bolsa tem valor de R$ 1.100. São elegíveis propostas de servidores de todas as unidades do IFMG, inclusive Reitoria, e o curso será registrado no Campus Ouro Branco.

Acesse o edital 51/2020.

Edital 52

Tem como foco a seleção de cursos de Formação Continuada EaD, com carga horária de 30h. São disponibilizadas 15 vagas. Cada bolsa tem valor de R$ 1.500. São elegíveis propostas de servidores de todas as unidades do IFMG, inclusive Reitoria, e os cursos serão registrados nos campi Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares e São João Evangelista.

Acesse o edital 52/2020.

Saiba mais

 O +IFMG é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFMG que visa o desenvolvimento de uma plataforma de Ensino a Distância (EaD) utilizando o conceito de Massive Open Online Courses (Cursos Online Abertos e Massivos).

Fonte: Portal IFMG