Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto de preparação para o PISM/UFJF 2024 recebe inscrições de 14 a 18 de agosto

Ação prevê revisão dos conteúdos de Matemática e Química, além de exercícios, provas e redações simuladas. Podem participar estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos Integrados do Campus.
por Comunicação publicado: 11/08/2023 12h18, última modificação: 11/08/2023 14h01

Professores da área de Matemática e Química do IFMG - Campus Governador Valadares dão início a projeto de ensino voltado ao reforço escolar para revisão dos conteúdos das referidas disciplinas para a realização do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM/2024), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

As atividades do projeto ocorrerão na modalidade presencial, no período de 23 de agosto a 29 de novembro de 2023. Consistirão na revisão dos conteúdos estudados durante o ensino médio, resolução, correção de listas de exercícios, provas e redações simuladas com a mesma estrutura do exame PISM.

Os encontros ocorrerão às quartas-feiras de 15h às 17h (podendo sofrer alterações). A falta injustificada será passível de perda de vaga.

Inscrições online

Para participar, o aluno deve estar devidamente matriculado nos Cursos Técnicos Integrados do IFMG/GV. Ao todo, são ofertadas 50 vagas por série. Caso o número de inscritos seja maior do que o número de vagas, os alunos serão classificados mediante a ordem de inscrição.

Acesse aqui o formulário de inscrição: https://forms.gle/NMUnhnwrWkfe7qT5A.

Em caso de dúvidas, os alunos poderão entrar em contato com os professores do projeto pessoalmente ou pelos seus respectivos e-mails: Bruno Bragança (bruno.braganca@ifmg.edu.br), Deise Borel (deise.borel@ifmg.edu.br), Deyse Marthe  (deyse.marthe@ifmg.edu.br), Djolse Dantas (djolse.dantas@ifmg.edu.br), Tonimar Senra (tonimar.senra@ifmg.edu.br), Willerson Silva (willerson.silva@ifmg.edu.br).