Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições para edital voltado à formação de banco de professores conteudistas
conteúdo

Notícias

Prorrogadas inscrições para edital voltado à formação de banco de professores conteudistas

As inscrições para o edital 44/2020, da PRPPG, foram prorrogadas até 9 de outubro. Edital seleciona servidores para composição de banco de docentes conteudistas para cursos de pós-graduação.
por Comunicação publicado: 01/10/2020 15h43, última modificação: 01/10/2020 15h43

A Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PRPPG) do IFMG prorrogou o prazo para inscrições para o edital 44/2020, que visa selecionar servidores do Instituto para composição de um banco de professores conteudistas para cursos de pós-graduação Lato Sensu. Segundo o edital, os servidores selecionados poderão ser acionados a qualquer momento para produção de material didático que dê suporte a cursos de Pós-graduação Lato Sensu a distância. 

Os servidores interessados podem realizar inscrições até 9 de outubro, e os requisitos e endereços para efetivação do processo estão relacionados nos itens 4 e 6 do edital. O edital prevê a concessão de oito bolsas no valor de R$ 1.300 por mês, durante um período de três meses cada uma. 

Para mais informações sobre o edital e realização das inscrições, acesse a página de editais da PRPPG, no Suap.

Fonte: Portal IFMG