Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado Resultado Final do edital PIBEX e Voluntários 2018

Publicado Resultado Final do edital PIBEX e Voluntários 2018

publicado: 07/06/2018 15h30, última modificação: 07/06/2018 19h17

O IFMG - Campus Governador Valadares torna público o Resultado Final do Processo de Seleção de Bolsistas PIBEX, PIBEX JR. e voluntários para os projetos de Extensão aprovados pelo Edital nº 02 de 22 de março de 2018.

Os estudantes bolsistas selecionados deverão assinar junto à Coordenação de Extensão (COEXT) o Anexo II – Termo de Compromisso do Aluno Bolsista para Execução de Projeto de Extensão.

Os estudantes voluntários selecionados deverão assinar junto à COEXT o Anexo III - Termo de Adesão do Aluno Voluntário para Execução de Projeto de Extensão.

ATENÇÃO

O prazo para entrega dos Termos dos dois casos acima citados é até dia 8 de junho de 2018 (sexta-feira).