Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Renovação de matrícula 2022 dos cursos técnicos integrados acontece de 05 a 12 de janeiro

Devem realizar o procedimento os alunos dos cursos técnicos integrado (Edificações, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho). A não renovação da matrícula dentro do prazo estabelecido pelo Calendário Acadêmico implica no desligamento do estudante.
por Comunicação publicado: 04/01/2022 09h20, última modificação: 04/01/2022 09h53

Entre os dias 05 e 12 de janeiro de 2022, alunos dos cursos técnicos integrado (Segurança do Trabalho, Edificações e Meio Ambiente) do IFMG - Campus Governador Valadares deverão realizar a renovação de matrícula para garantir vaga em 2022.

O estudante deve acessar o portal Meu IFMG e preencher o questionário socioeconômico (obrigatório), disponível no link “Avaliação Institucional”.

Acesse os tutoriais:

Tutorial Renovação – Acesso por computador
Tutorial Renovação – Acesso por dispositivos móveis

Importante!
 A não renovação da matrícula no prazo estabelecido no Calendário Acadêmico implicará o abandono de curso e o discente será considerado desistente, sendo desligado da instituição e só poderá retornar se aprovado em novo processo seletivo.

Em caso de dúvidas e outras informações, os estudantes podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Campus pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br.