Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar do Programa Institucional de Monitoria 2020

Resultado preliminar do Programa Institucional de Monitoria 2020

por Comunicação publicado: 12/08/2020 15h59, última modificação: 12/08/2020 18h41

A Direção de Ensino e a  Coordenação de Extensão/Setor de Assistência Estudantil do IFMG - Campus Governador Valadares tornam público o resultado preliminar dos candidatos selecionados para a Primeira Etapa (habilitados para entrevista) do Edital No 04/2020, referente à seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Monitoria 2020.

Os estudantes classificados deverão ficar atentos aos dias e horários informados no cronograma das entrevistas que, devido à pandemia, serão realizadas de forma remota. O link de acesso à plataforma Google Meet será enviado, por e-mail, ao estudante pelo professor da disciplina.

Acesse os documentos

Resultado Preliminar (1ª etapa - entrevista)

Cronograma das entrevistas

Aviso - A monitoria da disciplina de Metrologia foi cancelada, uma vez que não haverá nova turma do curso de Engenharia de Produção no semestre 2020/1, não havendo oferta da disciplina.

Confira aqui a Retificação 01 do Edital.