Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de pais/responsáveis acontece no próximo sábado (06/07)

Reunião de pais/responsáveis acontece no próximo sábado (06/07)

Atividade será realizada na modalidade presencial, em dois horários separados por anos dos Cursos Técnicos Integrados. Confira!
publicado: 03/07/2024 16h09, última modificação: 03/07/2024 16h45

Conforme divulgado em nossos canais de comunicação, o retorno das atividades acadêmicas no IFMG - Campus Governador Valadares após a greve se deu na última segunda-feira, dia 1º de julho.

Para esse retorno, ficou decidido que, até a elaboração de um novo Calendário Acadêmico, a retomada das atividades será pautada pelo Calendário Acadêmico então vigente para o ano letivo de 2024. Desse modo, está mantida a Reunião de Pais/Responsáveis e Mestres na modalidade presencial, já prevista para o próximo sábado, dia 06 de julho. O encontro acontecerá no auditório do Campus, nos seguintes horários:

08h00 Pais/Responsáveis pelos estudantes dos 2ºs e 3ºs anos de todos os cursos Técnicos Integrados (TED, TMA e TST)

09h30 Pais/Responsáveis pelos estudantes dos 1ºs anos de todos os cursos Técnicos Integrados (TED, TMA e TST)

Antecipamos a informação, já repassada aos estudantes, de que serão mantidas as férias escolares previstas para o período de 14 a 28/07, levando-se em consideração alguns dados levantados, dentre eles, as agendas familiares e a logística de transporte escolar durante o mês de julho.

A elaboração do novo Calendário Acadêmico foi iniciada com a constituição de uma comissão específica, que já desenvolveu os primeiros levantamentos.

Atenciosamente,

Equipe Gestora dos Cursos Técnicos Integrados