Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Segundo Seminário em Educação Profissional e Tecnológica está com inscrições abertas

Organizado pelo Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), o evento online abordará temas relativos à "Práticas Educativas". Prazo para submissão de trabalhos vai até 15 de outubro.
por Comunicação publicado: 05/10/2020 19h07, última modificação: 05/10/2020 19h07

Evento anual organizado pelo Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IFMG, o Seminário em EPT chega a sua segunda edição com o tema "Práticas Educativas". O evento, que será realizado de forma virtual, entre os dias 12 e 13 de novembro, contará com mesas-redondas e exposição de trabalhos de membros da comunidade acadêmica. O prazo para submissão de resumos fica aberto até o dia 15 de outubro e os interessados podem realizar submeter os trabalhos nas modalidades "Comunicação Oral" e "Pôster".

Para a modalidade "Comunicação Oral" serão aceitos trabalhos de estudantes de Pós-graduação Stricto Sensu e de pesquisadores com título de mestre e doutor. Nos dois casos, os candidatos podem estar vinculados a qualquer Instituição de Ensino Superior. E na modalidade "Pôster" estão aptos a participar os alunos de Graduação, bolsistas de Iniciação Científica e demais pesquisadores.

Para a submissão

Cada autor inscrito poderá realizar até duas submissões, resultantes de pesquisas concluídas ou em andamento. Já no caso de professores orientadores, cada inscrito pode constar autoria em até cinco submissões. Cada trabalho poderá contar com a inclusão de até cinco autores, que devem realizar inscrição prévia, caso desejem receber certificados.

No ato da inscrição, o candidato deve submeter o resumo seguindo as diretrizes e templates indicados, além de vincular o trabalho a um dos seis eixos temáticos relacionados na página do evento. Para os interessados em acompanhar as atividades, as inscrições podem ser realizadas até 11 de novembro, no mesmo endereço.

Publicações

Ao final do evento, a comissão organizadora produzirá um e-book com os trabalhos apresentados durante o Seminário.  Para isso, a comissão lançará uma chamada para publicação dos trabalhos completos. As regras serão divulgadas na página do evento entre os dias 16 de novembro e 11 de dezembro.

Confira as diretrizes, eixos temáticos, programação do evento e realize sua inscrição.

Fonte: Portal IFMG