Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Simpósio de Engenharia de Produção acontece no campus entre 18 e 20 de outubro

Simpósio de Engenharia de Produção acontece no campus entre 18 e 20 de outubro

publicado: 02/10/2018 11h15, última modificação: 16/10/2018 09h28

O IFMG - Campus Governador Valadares promove, entre os dias 18 e 20 de outubro, o IV Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEP). A edição deste ano foi remodelada e traz uma programação bastante diversificada que incluem palestras, apresentação de cases, minicursos, visitas técnicas e submissões de trabalhos científicos.

Com o tema "Atuação profissional de gestores no mercado atual", o simpósio tem como público-alvo: empresários e técnicos de empresas; professores universitários; pesquisadores e profissionais da área; estudantes de graduação e pós-graduação em Engenharia de Produção e demais engenharias, e também das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Sistemas de Informação e afins.

Os profissionais convidados a ministrar palestras e minicursos no Simpósio possuem ampla experiência de mercado em empresas/instituições como Méliuz, Vale, Pwc, Petrobras, Usiminas, BuscarID, Kriativar, Kapsula, Gestão de Talentos e UFV. As visitas técnicas serão realizadas  em empresas locais, como Paraná Ferragens, Batatas Magu, Biscoitos Dadalto e Vale.

PROGRAME-SE!

Programação VI SAEPOBS.: A programação pode sofrer alterações.

Inscrições e outras informações no site oficial do evento.

Acesse também o Facebook e Instagram do evento.