Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Trajetórias de empreendedorismo marcam a quinta edição do IFempreender

Trajetórias de empreendedorismo marcam a quinta edição do IFempreender

por Comunicação publicado: 03/12/2020 17h06, última modificação: 29/12/2020 11h47

A quinta edição do IFempreender do IFMG – Campus Governador Valadares aconteceu, no dia 26/11, em meio à Semana Global de Empreendedorismo. A atividade contou com empresários que descreveram suas trajetórias de desenvolvimento e sucesso dos seus empreendimentos.

Em 2020, os empresários participantes foram: Isabella Fraga (Isabella Fraga Boleria), Fernando Almeida (Fernando Idiomas), Guilherme Rocha (Escola em Movimento), Ricardo Neves (Impacto na Gestão), Norton Reveno (Milhas Lucrativas), Thiago Almeida (Applicando), Pedro Carias (Xeque Mate), Jhenyffer Coutinho (Se candidate, mulher!), Conrado Carneiro (Usemobile), Elcio Andrade (Fatto a Mano).

Veja outros registros do IFEmpreender 2020 no Flickr do Campus!

O IFempreender foi realizado pela SGE Consultoria Jr. com o apoio do Sebrae Minas. Em 2020, devido à pandemia, aconteceu de forma totalmente online. Contou com cerca de 80 inscritos e mais de 250 visualizações ao longo da transmissão.

Assista a íntegra do IFEmpreender 2020 pelo nosso canal no Youtube!

"Quando o professor Neuber Samy veio com a proposta de fazermos a quinta edição do IFempreender com as trajetórias de empresários de sucesso, a ideia foi abraçada por todos. E, com a proposta de Sebrae de fazermos em meio a Semana Global de Empreendedorismo, a ação teve ainda mais sentido. Nosso objetivo com o evento foi inspirar pessoas acerca do potencial empreendedor local. Estamos muito contentes com o resultado", pontuou a professora Tatielle Longhini, orientadora da SGE Consultoria Jr. juntamente com o professor Neuber Samy Ferreira.

Veja mais!

No canal do IFMG-GV no YouTube também estão disponíveis conteúdos diversos relativos a outros eventos recentes da instituição como o Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção), a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT/IFMG 2020), do 1º Hackathon em parceria com a empresa Antares Reciclagem, da Semana de Consciência Negra, ações de pesquisa do Instituto, e muito mais!

Aproveite e se inscreva em nosso canal e ative as notificações. Assim você fica sempre por dentro das novidades publicadas lá! Acesse www.youtube.com/ifmgcampusgv.

registrado em: ,