Você está aqui: Página Inicial > Notícias > VI Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação recebe inscrições de trabalho

VI Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação recebe inscrições de trabalho

publicado: 05/10/2021 15h55, última modificação: 05/10/2021 16h03

Interessados em apresentar trabalhos no VI Seminário dos Estudantes de Pós-graduação (SEP-2021), promovido pelo Campus Bambuí do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), têm até o dia 24 de outubro para concluir a submissão.

A submissão será exclusivamente digital, por meio de link disponibilizado na seção “Inscrição e Submissão” na página oficial do evento: www.bambui.ifmg.edu.br/evento/inscricao-e-submissao/uncategorised/inscricao-submissao-sep.

Acesse abaixo orientações e formulários:

Regulamento Geral

Modelo Resumo Expandido (.docx)

Modelo de E-Pôster 2021(.pptx)

Orientação para Elaboração do E-Poster

Tutorial para autores - Submissão de trabalhos

Tutorial para avaliadores de trabalhos

Tutoria para diretores de modalidade

Saiba mais!

O SEP é um evento multicampi e abarca todos os cursos de pós-graduação oferecidos no âmbito do IFMG. Tem por objetivo divulgar para a comunidade acadêmica e científica as pesquisas em andamento ou concluídas dos programas de Pós-Graduação do IFMG, bem como as de outros programas de Pós-Graduação de instituições públicas e privadas.

A edição 2021 do SEP acontecerá entre os dias 31 de novembro e 02 de dezembro, tendo como sede o IFMG – Campus Bambuí.

Fonte: IFMG - Campus Bambuí

registrado em: , , ,