Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental

publicado: 01/11/2019 15h13, última modificação: 18/03/2024 09h46

O Programa de Pós-graduação do Campus Bambuí está com as inscrições abertas até o dia 24 de novembro para o curso de Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental. São 20 vagas disponibilizadas para as três linhas de Pesquisa: Ecologia Aplicada, Planejamento e Gestão Ambiental, e Tecnologia Ambiental. Totalmente gratuito, ocorre com aulas concentradas quinzenalmente, às sextas-feiras e aos sábados.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o Edital 27/2019 no site do Campus Bambuí, preencher os dados pessoais, inserir (em formato PDF) os documentos requisitados e pagar uma taxa no valor de R$ 150. O processo seletivo será composto por quatro fases, e inclui a avaliação do projeto de pesquisa apresentado pelo candidato e prova de arguição, prova de proficiência na língua inglesa e análise curricular. 

O curso visa a formação do profissional stricto sensu, comprometido com o desenvolvimento sustentável, voltado para a Gestão, o Planejamento, a Ciência e a Tecnologia, de modo a contribuir para a qualificação de recursos humanos que atendam às demandas da sociedade e do mercado de trabalho, promovendo o incremento regional e nacional.

Confira os anexos abaixo:
Edital 27/2019
Cronograma de atividades
Ficha de inscrição
Passo a passo para gerar GRU

Fonte: Campus Bambuí