Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ribeirão das Neves oferta curso "Matemática Enem"

Acontece nos Campi

Campus Ribeirão das Neves oferta curso "Matemática Enem"

Até 15 de setembro, estudantes com ensino fundamental completo podem se inscrever para curso de extensão que tem foco em resolver questões de Matemática do Enem
publicado: 27/08/2021 09h26, última modificação: 13/03/2024 11h44

O curso de Matemática Enem: Resolução de Questões - Módulo I, em modalidade a distância (EAD), do Campus Ribeirão das Neves, está com inscrições abertas. A iniciativa tem como abordagem a interpretação e a resolução de questões do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ao longo dos anos, enfatizando os diversos conteúdos envolvidos.

Interessados devem se inscrever pelo site Cursos de Extensão - Fic, até 15 de setembro - para participar, é preciso ter Ensino Fundamental completo e conhecimentos de internet. Com carga horária de 20h, o curso ocorre entre 1º e 31 de outubro, por meio do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem – Moodle Ribeirão das Neves, com horários flexíveis, conforme disponibilidade do aluno.

Os certificados de realização serão concedidos aos estudantes que obtiverem aproveitamento quantitativo maior ou igual a 60% das avaliações.

Para saber mais, acesse o edital.

Fonte: Campus Ribeirão das Neves