Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Agita 2017: segundo evento acontece no fim de semana

Agita 2017: segundo evento acontece no fim de semana

publicado: 06/07/2017 00h00, última modificação: 25/03/2024 13h12

Dentro da agenda Agita 2017, o Sebrae promove, neste sábado, dia 8, às 8h30, no Sebrae Lab - Belo Horizonte, o segundo meet up desta edição do programa. Os meet ups são encontros para gerar networking e debater temas do ecossistema startup, inovação, entre outros. Sua dinâmica contribui para montar times entre os interessados em participar do Agita. O IFMG é um dos apoiadores da iniciativa. Para adquirir ingressos e conferir a programação dos próximos encontros, clique aqui.

Agita 2017
A proposta é destinada a "agitar" novas ideias de negócio de base tecnológica/digital ou outras. Esta é a segunda edição do programa e 13 empresas serão "agitadas". Para participar, a equipe interessada deve conter de dois a cinco integrantes. Entre eles, pelo menos um deve ser aluno ou ex-aluno da escola do Sebrae. A equipe deve ler o edital e realizar sua inscrição online até o dia 22 de agosto. Sem fins lucrativos, o programa não possui restrições de idade e é gratuito. Saiba mais.

Programa Agita 2017 recebe inscrições de jovens interessados em empreender

registrado em: