Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos de Administração do Campus Ouro Branco organizam almoço em comemoração à conclusão do Projeto Arara Azul

publicado: 19/10/2017 08h48, última modificação: 25/03/2024 12h21

Os estudantes de Administração do Campus Ouro Branco concluíram o projeto cultural “Arara Azul – Voando pelo Brasil”. De cunho social, o projeto, no tempo em que foi realizado, doou leite e materiais escolares durante o período letivo para os residentes do Asilo Frederico Ozanan e estudantes da APAE Ouro Branco.

A proposta visava a valorização da biodiversidade e dos biomas brasileiros, além de aplicar os conhecimentos dos processos administrativos (planejar, organizar, dirigir, controlar e avaliar).

E em comemoração à conclusão do projeto, os alunos organizaram um almoço social para toda a comunidade. No dia 22 de outubro, será disponibilizado um cardápio com pratos da culinária mineira: arroz branco, feijão tropeiro, salpicão, filé de frango e salada de frutas, além do tradicional queijo com goiabada de sobremesa. O evento será animado por atividades culturais e por músicas típicas brasileira, além da apresentação dos alunos de Administração.

Os convites já estão disponíveis e podem ser adquiridos no Campus Ouro Branco. O ingresso dá direito às comidas e bebidas e tem o valor de R$ 18 para adultos e de R$ 10 para crianças.

Projeto Arara Azul

menu.jpg