Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Betim recebe palestrante norte-americano

Betim recebe palestrante norte-americano

Liderança e empreendedorismo serão os temas tratados por David Hite.

publicado: 22/05/2018 09h29, última modificação: 21/03/2024 08h59

O Campus Betim recebe nesta terça-feira a visita do professor norte-americano David Hite, da Bluefield College, em uma palestra sobre liderança e empreendedorismo.

Hite passou os últimos anos pesquisando e escrevendo sobre como aproveitar novas tecnologias web para melhorar as pequenas empresas, além de ministrando workshops sobre liderança, comunicações e produtividade. Sua formação conhecimentos e experiência somam as áreas de empreendedorismo, empreendedorismo social, start-ups e tecnologias e-business.

A programação da visita também inclui reunião com equipe do IFMG e convidados para discutir sobre tecnologias educativas.

A visita do professor Hite ao Brasil foi viabilizada pelos Institutos Federais de Minas Gerais (IFMG) do Mato Grosso (IFMT), do Sudeste de Minas (IFSudesteMG) e Fluminense (IFF), visando a internacionalização das instituições.

Palestra internacional sobre liderança e empreendedorismo com David Hite

• Data: 22/05/18
  • Horário: 15h para estudantes dos cursos técnicos e 19h para estudantes de cursos superiores.
  • Local: Auditório do Campus Betim
  • A palestra será proferida em inglês, com tradução consecutiva.

Serão disponibilizadas 50 vagas para a comunidade externa. Os interessados deverão retirar o convite gratuito na plataforma Sympla.