Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Piumhi seleciona bolsistas para implantação de empresa júnior

Campus Avançado Piumhi seleciona bolsistas para implantação de empresa júnior

publicado: 16/08/2017 10h55, última modificação: 25/03/2024 12h53

O Campus Avançado Piumhi torna público o Edital nº 003, de 11 de agosto, que dispõe sobre o processo seletivo de integrantes para implantação de Empresa Júnior no âmbito da unidade.

A Empresa Júnior é uma entidade organizada, sob a forma de associação civil, gerida por estudantes matriculados em cursos de graduação, com o propósito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus associados, capacitando-os para o mercado de trabalho. Ela será vinculada ao Campus Avançado Piumhi e desenvolverá atividades relacionadas ao campo de abrangência do curso de graduação em Engenharia Civil.

A Empresa Júnior será criada sob orientação dos professores Germano de Oliveira Mattosinho, Humberto Coelho de Melo e Stella Maria Gomes Tomé, que selecionarão seis bolsistas para a composição da equipe.

As inscrições dos candidatos interessados deverão ser encaminhadas para o e-mail do Setor de Extensão do campus (extensao.piumhi@ifmg.edu.br), até o dia 18 de agosto.

Os documentos necessários para a candidatura e outras informações relevantes estão disponíveis no Edital. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

(Fonte: Comunicação / Campus Piumhi)