Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ipatinga realiza Semana da Engenharia Elétrica 2022

Acontece nos Campi

Campus Ipatinga realiza Semana da Engenharia Elétrica 2022

Programação de atividades, entre os dias 12 e 14 de maio, é aberta aos estudantes e público externo. Participe!
publicado: 13/05/2022 09h48, última modificação: 12/03/2024 08h21

Termina neste sábado, 14 de maio, a edição 2022 da Semana da Engenharia Elétrica do Campus Ipatinga. Neste ano, o tema do evento é “Empreendedorismo, Inovação Tecnológica e Cooperativismo”.

A Semana da Engenharia é realizada anualmente visando ampliar e complementar a formação dos alunos do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica por meio de minicursos, palestras, debates e outras atividades. A programação é voltada aos alunos, mas a comunidade externa também pode participar.

São três dias de programação de atividades e os profissionais de suas áreas de atuação ministrarão palestras sobre temas de interesse acadêmico e profissional.

A programação e o link de inscrição podem ser acessados abaixo:

Semana da Engenharia Elétrica - clique aqui