Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Piumhi seleciona bolsistas para especialização em Educação Básica: teoria e prática
conteúdo

Notícias

Campus Piumhi seleciona bolsistas para especialização em Educação Básica: teoria e prática

Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto.
publicado: 25/07/2022 09h39, última modificação: 11/03/2024 13h29

O Campus Piumhi está com inscrições abertas para seleção de bolsistas destinados a atuar na especialização em Educação Básica: teórica e prática. Os interessados podem se candidatar até o dia 5 de agosto.

As inscrições serão on-line, mediante envio da documentação prevista no item 5 do edital, para o e-mail secretaria.pos.piumhi@ifmg.edu.br.

Estão disponíveis quatro vagas para professor formador - produtor de material didático nas seguintes disciplinas: Aspectos históricos e filosóficos da educação; Ensino-aprendizagem: teorias e práticas; Educação para as relações étnico-raciais e Trabalho de conclusão de curso. É preciso atentar para os requisitos mínimos exigidos para cada disciplina (item 4 do edital).

A seleção dos candidatos será realizada pela Comissão de Seleção do curso, composta por duas etapas: homologação das inscrições (eliminatório) e análise do currículo lattes (classificatório). A divulgação do resultado final está prevista para 19 de agosto. O início das atividades dos bolsistas também vai ocorrer no mês de agosto.

Dúvidas e informações: secretaria.pos.piumhi@ifmg.edu.br

Edital 24/2022

Anexo I - Requerimento de inscrição

Anexo II - Declaração de não-afastamento de atividade laboral

Anexo III - Barema de avaliação do currículo lattes

Anexo IV - Formulário para interposição de recursos

Anexo V - Orientações para juntar PDF