Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG busca parceria para ofertar capacitação aos servidores
conteúdo

Notícias

IFMG busca parceria para ofertar capacitação aos servidores

Chamada pública recebe propostas de instituições de ensino superior que ofertem mestrado na área de Educação Agrícola. Curso será destinado a servidores dos campi Governador Valadares, Ipatinga e São João Evangelista.
publicado: 25/11/2020 09h10, última modificação: 14/03/2024 09h29

O Campus São João Evangelista publicou, nesse mês, o edital de Chamamento Público 01/2020, que visa à seleção de propostas para a celebração de parceria entre o IFMG e uma Instituição de Ensino Superior (IES), para oferta de curso de Pós-graduação Stricto Sensu a servidores dos campi São João Evangelista, Governador Valadares e Ipatinga. 

Podem participar da seleção, IES públicas ou privadas sem fins lucrativos que estejam habilitadas a ministrar cursos da natureza do edital, aprovados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), em nível de mestrado, na área de Educação Agrícola. Os requisitos mínimos para a celebração do termo de colaboração estão relacionados no item cinco do edital. 

As instituições de ensino interessadas em participar da seleção podem submeter propostas até 9 de dezembro, por meio de formulário eletrônico. As propostas enviadas serão analisadas pela Comissão de Seleção, com base nas diretrizes apresentadas no item seis do edital. Além disso, a programação orçamentária e os valores previstos para a realização da parceria estão discriminados no item nove. O edital pode ser encontrado na íntegra no site do Campus São João Evangelista

De acordo com o cronograma, a divulgação do resultado preliminar está prevista para 14 de dezembro. Já o resultado final será divulgado no dia 23 do mesmo mês. 

Acesse o site do Campus São João Evangelista e confira o edital 01/2020.