Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Como votar na eleição do Conselho Superior

Como votar na eleição do Conselho Superior

Servidores e estudantes escolhem hoje, 6/12, das 8h às 21h, seus representantes para o órgão máximo, consultivo e deliberativo, do IFMG
publicado: 06/12/2023 10h53, última modificação: 06/12/2023 10h57

Ocorre nesta quarta-feira, 6 de dezembro, das 8h às 21h, a votação para escolha dos representantes para o Conselho Superior do IFMG (Consup). Serão eleitos cinco representantes titulares e suplentes em cada um dos segmentos: docente, discente e TAE.

Cada eleitor poderá votar em até cinco candidatos de seu respectivo segmento. Lembrando que o voto é facultativo, secreto e realizado eletronicamente por meio do sistema Helios VotingA seguir, confira algumas informações importantes sobre como votar.

Na tela inicial do site eleicoes.ifmg.edu.br haverá três links de eleições, uma para cada segmento: discentes, docentes e técnicos administrativos. Escolha corretamente a eleição referente ao seu segmento, depois faça login com usuário e senha iguais aos usados no sistema SEI/Suap.

Na tela de informações da eleição, procure o botão "Votar nessa Eleição", conforme imagem:

É importante lembrar que o sistema Helios Voting criptografa o voto - que é auditável - antes do envio para o servidor de dados.

Conheça os candidatos:

• Discentes
• Técnicos Administrativos (TAE)

ACESSE O SISTEMA HELIOS VOTING

Boa eleição a todos!