Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG dá posse a 12 novos servidores

IFMG dá posse a 12 novos servidores

Solenidade de recepção foi realizada na Reitoria, no dia 19 de julho, e contou com a participação do reitor Kléber Glória e do reitor eleito, Rafael Bastos.
publicado: 20/07/2023 16h10, última modificação: 07/03/2024 09h19

Na manhã da última quarta-feira, 19 de julho, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas realizou a cerimônia de posse de 12 novos servidores, que irão atuar em diferentes unidades do IFMG. A solenidade ocorreu no auditório da Reitoria, onde os candidatos aprovados no concurso público realizado no primeiro semestre deste ano foram recepcionados, juntamente com seus familiares.

A posse foi dada pelo reitor Kléber Gonçalves Glória, que assinou os termos de posse, seguido pelos novos servidores, em ato conduzido pela pró-reitora de Gestão de Pessoas, Olímpia Marta, e pela coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas e Carreiras, Rafaela Lucarelli. O reitor eleito, Rafael Bastos, também esteve presente, assim como o diretor-geral do Campus Ibirité, Oiti José de Paula.

Durante a posse, Kléber desejou sucesso aos novos servidores e reforçou a importância da atuação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas nos processos de pessoal e formação do corpo docente e técnico-administrativo do Instituto. O professor Rafael deu as boas-vindas ao novo grupo que chega à instituição. “A chegada de vocês é muito esperada pelos diretores-gerais, pela comunidade e pelos alunos”, declarou.

Os novos servidores são docentes e irão atuar nos campi Bambuí, Ibirité, Ipatinga, Ouro Preto, Ponte Nova, Piumhi e São João Evangelista. Conheça os recém-empossados:

• Dayhane Ribeiro Paes - Português - Campus Ipatinga
  • Flavio Valdir Kirst - Educação Física - Campus Ponte Nova