Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inovação no agronegócio: desafio busca ideias para cadeia produtiva do leite

Inovação no agronegócio: desafio busca ideias para cadeia produtiva do leite

publicado: 05/09/2016 15h03, última modificação: 05/09/2016 15h03

Um desafio de startups focado exclusivamente no agronegócio do leite no Brasil. Essa é a proposta do Ideas for Milk 2016. Realizado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o evento visa inovação tecnológica para a cadeia produtiva do leite no país.

Ideas for Milk tem como objetivo identificar, dar destaque a empreendedores e colaborar para que suas ideias inovadoras se tornem negócios lucrativos e que solucionem problemas da sociedade. Podem participar equipes startups constituídas por professores, técnicos e alunos de universidades brasileiras.

Em Minas Gerais, as cidades que serão sedes do desafio são: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Lavras, Viçosa. Os participantes devem se constituir como equipes informais ou startups, que, se forem selecionadas na fase de inscrição,terão a oportunidade de concorrer com outras equipes nas finais locais e nacional.

Participação

Informações detalhadas sobre como participar estão disponíveis no site do evento: www.ideasformilk.com.br. As inscrições são livres de custos e devem ser feitas até 12 de outubro, exclusivamente pelo endereço acima.

Desafio de Startups