Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para submissão de textos para livro digital sobre práticas pedagógicas na pandemia
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para submissão de textos para livro digital sobre práticas pedagógicas na pandemia

Estudantes e servidores do IFMG podem enviar artigos ou relatos de experiência. O livro digital é uma iniciativa do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borjas.
publicado: 09/09/2021 14h44, última modificação: 13/03/2024 11h33

Estudantes e servidores do IFMG podem submeter textos para compor o livro digital “Textos e contextos de Ensino, Pesquisa e Extensão durante o período de ensino remoto, em decorrência da pandemia de Covid-19” até o dia 08 de outubro. A ação é do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja e está aberta a outras instituições de ensino no país.

Os interessados em participar devem preencher o formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/pPVb6mDEo2m5M2Cb6. E, de acordo com a comissão organizadora, os textos devem ser inéditos, de autoria dos proponentes e ser apresentados na forma de artigo científico ou relato de experiência.

O objetivo do livro digital é reunir textos que façam alusão a práticas pedagógicas desenvolvidas no período da pandemia, no âmbito do ensino, pesquisa e extensão.

A publicação está prevista para o dia 22 de dezembro no Portal do Instituto Federal Farroupilha.

Edital completo com template: https://bit.ly/3A1GY1x

Retificação do edital (público participante): https://bit.ly/3gAGt7m

Retificação do edital (cronograma): https://bit.ly/3neFHkB

registrado em: ,