Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra com a temática Autismo e Neurodiversidade

Palestra com a temática Autismo e Neurodiversidade

Evento virtual tem apoio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do IFMG e será realizado pelo Comitê Unifica dos Institutos Federais, no dia 30 de agosto, às 15h. Inscreva-se gratuitamente.
publicado: 29/08/2022 15h57, última modificação: 11/03/2024 11h28

O Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais (Unifica) promove a palestra “Autismo e neurodiversidade - caminho para o acolhimento institucional”. O evento será on-line, no Google Meet, e a transmissão contará com Aline de Assis Lago, professora do Instituto Federal Baiano e doutora em Zootecnia Autista/TDAH/Altas habilidades, e Neide Calazans, servidora técnico-administrativa do Instituto Federal de Alagoas, mãe de autista e psicóloga. A mediação será feita pela psicóloga do IF Baiano, Edna Melo e Silva.

A live será transmitida ao vivo, nesta terça-feira, 30 de agosto, às 15h, pelo google meet.

Inscreva-se aqui

registrado em: , ,