Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para seleção de integrantes do Comitê de Ética em Pesquisa

Órgão do IFMG será composto por sete membros efetivos e dois suplentes. Podem se candidatar servidores e estudantes de todas as unidades do Instituto. Inscrições abertas até 25 de março.
publicado: 11/03/2022 14h41, última modificação: 12/03/2024 09h12

Foi prorrogado até 25 de março o prazo para os interessados em integrar o Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do IFMG a chamada pública é regida pelo edital nº 2/2022 (retificado). O CEP tem por finalidade defender os interesses dos participantes de pesquisas no Instituto, além de contribuir para manutenção de padrões éticos de acordo com as normas previstas para a atividade. O Comitê será composto por sete membros efetivos e dois suplentes.

Retificação - Edital  nº 02/2022 - publicada em 11/03/2022

Edital nº 02/2022 - publicado em 04/01/2022

Os mandatos dos integrantes são de três anos, com possibilidade de recondução por igual período, exceto para o representante discente, cujo mandato tem duração de dois anos, não permitida a recondução. Podem se candidatar servidores e estudantes de todas as unidades.

Acesse a ficha de inscrição e documentação necessária