Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada pública nacional selecionará projetos para apoio à iniciação tecnológica

publicado: 07/05/2021 14h47, última modificação: 14/03/2024 13h29

O IFMG lançou orientações internas para seleção de até cinco propostas que irão representar a instituição junto a chamada pública nacional para apoio à iniciação tecnológica. A iniciativa, promovida pela Setec e conduzida pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), vai selecionar projetos de iniciação tecnológica de instituições da Rede Federal para o desenvolvimento de ações de formação em programação aplicada de estudantes dos dois últimos anos do ensino fundamental das redes públicas de ensino.

No IFMG, os interessados em participar devem submeter propostas até 25 de maio, conforme orientações abaixo. O responsável pela proposta institucional fará a validação de até cinco propostas para a concorrência nacional. Os critérios da chamada interna serão: titulação, experiência na coordenação de projetos de Extensão e tempo de exercício na instituição.

Suporte aos projetos e outras dúvidas serão respondidas pelo e-mail: iniciacaotecnologica@ifes.edu.br.

Acesse as instruções internas

Acesse o edital nacional do Ifes