Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de falecimento: professor Alexandre Mascarenhas

Acontece nos Campi

Nota de falecimento: professor Alexandre Mascarenhas

publicado: 13/06/2022 11h38, última modificação: 11/03/2024 13h58

O IFMG - Campus Ouro Preto comunica, com imenso pesar, o falecimento do servidor Alexandre Ferreira Mascarenhas, docente do curso de Tecnologia em Conservação e Restauro.

Alexandre era um artista, de corpo e alma. Era um colecionador da vida, material e imaterial. Era generoso com seu conhecimento, com colegas e alunos. Sempre registrou a vida através da arte e agora, nos deixou um legado a ser admirado.

A Instituição declarou luto oficial por três dias a partir de 11 de junho de 2022, no âmbito do IFMG - Campus Ouro Preto, conforme Portaria nº 216-2022, e se solidariza com a dor dos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Assim, a comunidade do IFMG presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos enlutados.

Portaria nº 216/2022 - Dispõe sobre declaração de luto oficial por três dias em razão de falecimento de servidor do Campus Ouro Preto

Mensagem dos alunos do curso de Conservação e Restauro