Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Iniciativa do Campus Ouro Branco comemora as primeiras aprovações

Acontece nos Campi

Iniciativa do Campus Ouro Branco comemora as primeiras aprovações

publicado: 21/02/2019 15h59, última modificação: 20/03/2024 08h10

Seis meses após o início das aulas, a parceria entre Campus e Prefeitura de Ouro Branco, o cursinho Popular Integrar comemora a aprovação dos primeiros estudantes.

As aulas acontecem aos sábados, ministradas, em sua maioria, por alunos da graduação do Campus, supervisionados por professores do IFMG e UFSJ. Os alunos foram selecionados pela Prefeitura, de acordo com critérios socioeconômicos. O órgão também ofereceu todo o material didático aos estudantes.

As inscrições para as turmas de 2019 devem ser iniciadas no mês de março. Para saber mais informações, os interessados devem acompanhar a página do projeto no Facebook ou enviar e-mail para integrar.cursinho@gmail.com .

Confira a lista dos aprovados até o momento:

Luísa Rocha Pereira – Licenciatura em Pedagogia no IFMG Ouro Branco

Dalviane Regina de Paula Assis – Conservação e Restauro no IFMG de Ouro Preto

Gabriella Souza Freitas – Zootecnia na Universidade Federal de Viçosa (UFV)

Gisele Medina Costa - Licenciatura em Pedagogia no IFMG Ouro Branco

Letícia Aparecida da Silva Vidigal – Licenciatura em Pedagogia no IFMG Ouro Branco

Além desses, há pelo menos outros quatro alunos em listas de espera de outras universidades, entre elas a UFSJ e UFMG.