Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do IFMG promove workshop voltado a novas propostas de mestrado
conteúdo

Notícias

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do IFMG promove workshop voltado a novas propostas de mestrado

Participantes irão discutir sobre as adequações finais referente às propostas de mestrado à Capes
publicado: 20/05/2019 17h33, última modificação: 19/03/2024 10h59

Nos dias 29 e 30 de maio, a Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PRPPG) promove o Workshop APCN (Aplicativo de Propostas de Cursos Novos) na Reitoria do IFMG, em Belo Horizonte. O evento é voltado para todos os docentes da instituição e acontecerá das 9h às 17 horas.

O encontro tem por objetivo debater as adequações finais das propostas de novos cursos à Capes e em conformidade com os perfis de cada área, a fim de aumentar as chances de aprovação. O IFMG aprovou duas propostas de mestrado: uma primeira voltada para um Mestrado Profissional em Administração, para o campus Formiga, e, ainda, uma segunda proposta de um Mestrado Profissional em Tecnologia e Desenvolvimento de Produtos Alimentícios, para o Campus Bambuí.

As discussões e palestras serão mediadas com representantes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e do Fórum Nacional de Mestrados Profissionais (FOPROF). 

Para participar

O evento é gratuito e direcionado para os professores de todos os campi do IFMG. A inscrição pode ser efetuada clicando aqui.

Leia mais:

IFMG seleciona propostas para novos cursos de mestrado e doutorado