Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para Intensivão online Pré-Enem 2021

Prorrogadas as inscrições para Intensivão online Pré-Enem 2021

Destinado a alunos que farão as provas em janeiro de 2022, o curso acontece entre 3 de novembro e 23 de dezembro.
publicado: 26/10/2021 11h12, última modificação: 13/03/2024 09h44

O novo prazo de inscrição para o curso de extensão "Intensivão Online Pré-ENEM 2021", oferecido pelo Campus Formiga, vai até a próxima quinta-feira, 28 de outubro. Podem se inscrever alunos que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio em janeiro de 2022.

O curso oferecido on-line possui 50 vagas e acontecerá entre 3 de novembro e 23 de dezembro de 2021. O foco são estudantes que farão as provas em janeiro de 2022 e que estão cursando ou já concluíram o último ano do Ensino Médio, tanto no IFMG quanto em outras escolas.

Oferecido pela plataforma Google Classroom, o Intensivão vai revisar os conteúdos estudados, por meio de videoaulas gravadas pelos professores do IFMG. O conteúdo das videoaulas inclui explicações e correções de exercícios de exames anteriores. Além das aulas síncronas (ao vivo) para dúvidas - quinzenalmente de segundas a quintas-feiras, de 19h às 21h, via Google Meet , terão também provas simuladas com a mesma estrutura de questões do exame.

Para mais informações, mande um e-mail para cursinhoifmgenem@gmail.com. Em caso de preenchimento de todas as vagas antes do término do período de inscrições, a manifestação de interesse deve ser encaminhada também para o e-mail.

É preciso ter conta no Google para ter acesso à turma no Classroom, os que não possuírem deverão criá-la.

Para se inscrever, acesse o site.

Fonte: Campus Formiga

registrado em: ,