Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resultado classificatório do curso de frânces e Franmobe

Publicado resultado classificatório do curso de frânces e Franmobe

publicado: 13/04/2023 09h34, última modificação: 08/03/2024 09h54

As inscrições para o curso francês geral e Franmobe foram um grande sucesso. Com 299 inscritos, a Diretoria de Relações Internacionais (DIR) divulgou nesta quinta-feira, 13 de abril, a lista classificatória do Edital 29/2023 com os estudantes aprovados.

Os interessados em interpor recurso contra o resultado classificatório devem submeter o pedido somente no dia 13 de abril pelo e-mail idiomas@ifmg.edu.br

Já as instruções para inscrição serão divulgadas a partir do dia 14 de abril no link https://www.ifmg.edu.br/portal/arinter/Editais%20Arinter e o efetivamento dela será realizado impreterivelmente no dia 17 de abril, conforme cronograma constante do item 5 do referido edital.

Serão ofertadas duas turmas de nível iniciante e uma turma Franmobe. As aulas estão previstas para iniciar dia 18 de abril por meio da Plataforma +IFMG.

Clique Aqui | Lista de Classificação do Edital 29/2023 - Curso de francês e Franmobe

Sobre o Franmobe

Desenvolvido por uma parceria entre a Embaixada da França no Brasil e a Agência Universitária da Francofonia na América Latina, o Franmobe é um programa específico de aprendizagem do francês que oferece apoio paralelo aos estudantes no desenvolvimento de um projeto de mobilidade em universidade francesa ou francófona. O objetivo é reforçar a motivação dos alunos para a mobilidade acadêmica e otimizar suas possibilidades de integração no ambiente universitário e na vida cotidiana.