Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rede Mineira de apoio ao RS: nova ação

Rede Mineira de apoio ao RS: nova ação

publicado: 06/06/2024 08h29, última modificação: 10/06/2024 15h50

Rede Mineira de Apoio ao Rio Grande do Sul está com uma nova ação em andamento para auxiliar as vítimas das enchentes no RS. O IFMG estabeleceu, com os Institutos Federais de Minas Gerais e do Sul, a Rede Mineira de Apoio ao Rio Grande do Sul com participação de instituições públicas, privadas e do terceiro setor!

Assim, o IFMG juntamente com o IFSudestedeMinas e demais parceiros abrem oportunidade para estudantes, servidores e sociedade contribuírem para auxiliar as vítimas das enchentes.

Doações, de qualquer valor, podem ser feitas via pix para a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fadepe), vinculada ao IF Sudeste MG.

Chave Pix: 39e312aa-5f43-4bfe-b185-851abb19d74a

Entidades envolvidas nesta ação:

• IFMG (Instituto Federal de Minas Gerais)
  • IF Sudeste MG (Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais)
  • IFTM (Instituto Federal do Triângulo Mineiro)
  • Cefet-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais)
  • UFSJ (Universidade Federal de São João Del Rey)
  • Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fadepe).

RS qrcode.png

Saiba mais:

Clique Aqui | Rede Mineira de Apoio ao RS auxilia no escoamento de doações

Clique Aqui | Novo parceiro na Rede: Receita Federal doa roupas apreendidas ao RS

Clique Aqui | Solidariedade entre estados: Rede Mineira de Apoio ao RS