Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sexta edição do Saep debate tendências de mercado

Acontece nos Campi

Sexta edição do Saep debate tendências de mercado

O Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (Saep), do Campus Governador Valadares, está com inscrições abertas. O evento, que acontece de 14 a 18 de setembro, será totalmente online, gratuito e contará com palestras de profissionais de grandes empresas e universidades.
publicado: 08/09/2020 18h45, última modificação: 16/03/2024 08h20
Seminário online está com inscrições abertas

A sexta edição do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEP), promovido pelo Campus Governador Valadares, será realizado entre os dias 14 e 18 de setembro, das 19h às 21h. Gratuito e totalmente online, o evento visa expor tendências de mercado através de palestras e cases empresariais. Os convidados, profissionais de empresas e universidades respeitadas, como IBM, Usiminas, Vale, Voitto, Dasa, Falconi e UFBA, farão apresentações curtas, com abordagem direta, indicando tendências de mercado e aplicações práticas. Ao final de cada apresentação serão sorteados brindes.

14/09 - Gestão orientada a dados

Palestrantes: Luiz Paulo Scarp (End-to-end Analytics), Rafael Aquino (IN3), Elida Rafachine (Vale) e Thiago Coutinho (Voitto)

15/09 - Desafios logísticos

Palestrantes: Jorge Ubirajara (UFBA), Marcella Sgura (UFBA) e Gustavo Stein (Vale)

16/09 - Transformação digital

Palestrantes: Isabela Rezende (IBM), Agatha Martins (Sintetizo), Vinicius Meneses (DASA), Marina Cavalieri (Falconi)

17/09 – Indústria 4.0

Palestrantes: Marcio Mariano (Forsee), Rafael Pelli (Usiminas), Ronaldo Gazel (Kriativar)

18/09 - Tecnologias que vão mudar o mundo

Palestrantes: Yuri Hollerbach (PwC), Camila Queiroz (IBM) e Daniel Costa (Take)

Como se inscrever?

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.even3.com.br/saepgv2020. Haverá emissão de certificado aos participantes. Interessados podem acompanhar as novidades sobre o evento no perfil do Saep no Instagram (@saepgv).

Fonte: Comunicação - Campus Governador Valadares