Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vamos conversar sobre Qualidade de Vida no Trabalho?
conteúdo

Notícias

Vamos conversar sobre Qualidade de Vida no Trabalho?

Setor de Qualidade de Vida do IFMG, vinculado à Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas, propõe ações em prol do bem-estar dos servidores
publicado: 14/05/2021 12h05, última modificação: 14/03/2024 13h48

Você já parou para pensar sobre qualidade de vida no trabalho e será que existe Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) durante a Pandemia? 
Para buscar respostas para essas e outras perguntas, o Setor de Qualidade de Vida do IFMG, vinculado à Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), realizou recentemente uma pesquisa junto aos servidores do IFMG, em que foi possível identificar vários fatores que afetam a qualidade de vida no trabalho. A partir dessa “escuta” estamos buscando uma série de ações, leituras, indicações de vídeos (filmes/séries/documentários), podcast e aplicativos que ofereçam informações e estratégias de cuidados que podem ser adotadas para melhoria da sua QVT, especialmente durante a pandemia e seus a possíveis desconfortos e conflitos.

Agradecemos a participação de todos na pesquisa, ela será muito importante para o direcionamento da política de qualidade de vida do IFMG.

Conheça o nosso espaço com o conteúdo de QVT, clique aqui.

Além deste espaço, haverá publicações quinzenais no informativo interno "IFMG pra você". Fique ligado!

Queremos te ouvir!
Criamos um e-mail exclusivo para sugestões e dicas de pautas: qvt@ifmg.edu.br.

registrado em: ,