conteúdo

Series

publicado 26/05/2021 09h42, última modificação 26/05/2021 09h42

Homecoming

Suspense psicológico, Homecoming foi inspirada em um podcast. A produção acompanha Heidi Bergman, uma assistente social que trabalha em um centro de ressocialização de veteranos de guerra, mas que descobre ter sido enganada e estar envolvida em uma conspiração. Onde assistir: Amazon Prime Video (TRAILER)

Sombra e Ossos

A série Sombra e Ossos é baseada no livro homônimo de Leigh Bardugo. A órfã Alina Starkov descobre que possui poderes extraordinários e isso acaba fazendo com que seja perseguida por forças sombrias em um mundo destruído pela guerra. A série conta a história do Reino de Ravka e Alina precisa aprender a controlar os seus poderes para vencer o mal e unir seu país. Onde assistir: Netflix (TRAILER)

 Amigas Para Sempre

Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke) se conheceram quando ainda adolescentes, isso lá em 1974. E a amizade das duas permanece até hoje, mas como nem tudo são flores, uma grande traição ameaça separar as duas para sempre. A série é inspirada no livro de romance de Kristin Hannah, chamado "Firefly Line", que tem como base a sua própria vida e os momentos vividos durante a época na Universidade de Washington. Onde assistir: Netflix (TRAILER)

 Manifest

Conhecida no Brasil como “O Mistério do voo 828”, Manifest é um dos maiores sucessos do Globoplay. O motivo? Conta a misteriosa história dos passageiros de um voo que ficou desaparecido por mais de cinco anos. No entanto, para os passageiros, poucas horas se passaram. O que teria acometido este fenômeno? É o que todos querem descobrir. Série com duas temporadas, já renovada para a terceira. Onde assistir: Globoplay (TRAILER)

 Aruanas

A série Aruanas foi definida como um thriller ambiental com propósito claro: alertar para a crise ambiental mundial e valorizar e proteger o trabalho de ativistas. Aruanas conta a histórias de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente, vividas por Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo. Onde assistir: Globoplay (TRAILER)