Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do técnico Subsequente colam grau em solenidade online extraordinária

Alunos do técnico Subsequente colam grau em solenidade online extraordinária

por Comunicação publicado: 16/09/2020 14h32, última modificação: 16/09/2020 15h08

O IFMG – Campus Governador Valadares realizou na tarde da última segunda-feira, 14 de setembro, a Colação de Grau Extraordinária de três estudantes do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho. A solenidade ocorreu de forma virtual através da plataforma Google Meet.

Em cerimônia presidida pelo diretor Geral do Campus, professor Willerson Custódio da Silva, colaram grau os formandos Alessandro Oliveira Camilo Alves Alvernaz, Danutha de Oliveira Lopes, e Maria Martha Silvia Alves Alvernaz.

Também participaram da cerimônia o diretor de Ensino, professor Tonimar Domiciano Arrigui Senra, a coordenadora do curso técnico de Segurança do Trabalho, professora Graciela Santos Joana Ferreira de Oliveira, os servidores Luiz Gustavo Torres e Yury Aranha de Oliveira, ambos do Registro Acadêmico, além de familiares dos discentes.

A colação de grau se deu de forma extraordinária em razão de oportunidades de trabalho conquistadas pelos formandos, o que exigiu que os mesmos obtivessem o título com mais celeridade. A assinatura da ata da colação pelos concluintes foi feita eletronicamente.

O IFMG-GV parabeniza os os estudantes pela conclusão do curso e deseja a todos sucesso nessa nova etapa de suas vidas.

Demais colações

Essa foi a segunda colação de grau realizada de forma remota desde o início da pandemia do novo coronavírus. A primeira ocorreu no mês de junho, também extraordinária, com a outorga do grau à formanda Ariana Porto da Conceição, do curso superior de Engenharia de Produção.

A próxima cerimônia está agendada para o dia 22 de outubro, oportunidade em que colarão grau a turma 2019-2020 do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho e também e formandos da graduação em Engenharia de Produção.