Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CPA convida alunos e servidores para avaliarem o curso de Engenharia Ambiental e Sanitária

Iniciativa decorre de avaliação do curso a ser realizada em breve pelo Ministério da Educação (MEC). Participação da comunidade acadêmica se dará por meio de formulário eletrônico disponível até 10 de agosto.
por Comunicação publicado: 12/07/2022 11h27, última modificação: 11/08/2022 10h27

Em virtude do processo de reconhecimento do curso superior de Engenharia Ambiental e Sanitária do IFMG - Campus Governador Valadares que ocorrerá em breve pelo Ministério da Educação (MEC), a Comissão Própria de Avaliação (CPA/Local)  promove uma consulta para levantar a opinião dos alunos e servidores envolvidos no curso. A pesquisa busca avaliar o ambiente acadêmico, infraestrutura, organização do curso, docência, atividades extracurriculares, dentre outros tópicos.

A participação da comunidade acadêmica se dará por meio de formulário eletrônico disponível até 10 de agosto. O formulário é bem intuitivo, simples e rápido para ser respondido. As informações são confidenciais e não haverá qualquer identificação do respondente.

Acesse o formulário e dê sua contribuição

A CPA Local já encaminhou o formulário da pesquisa por e-mail. Para reforçar a mobilização e tirar dúvidas, visitará todas as turmas do curso de EAS nesta quarta-feira, dia 13 de julho.