Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição Conselho Acadêmico: resultado final da votação

Eleição Conselho Acadêmico: resultado final da votação

A Comissão agradece pela participação da comunidade acadêmica, em especial aos discentes, docentes e técnicos administrativos que se candidataram, e deseja uma gestão produtiva aos representantes eleitos.
por Comunicação publicado: 01/04/2022 11h27, última modificação: 01/04/2022 11h44

A Comissão Eleitoral, constituída pela Portaria nº 21 de 18 de fevereiro de 2022, torna público o resultado final da votação do processo eleitoral para escolha de candidatos docentes, técnicos administrativos e discentes do Conselho Acadêmico (2022-2024) do IFMG - Campus Governador Valadares, ocorrida de forma online no dia 28 de março de 2022.

Acesse o RESULTADO FINAL

A Comissão agradece pela participação da comunidade acadêmica nesse processo democrático em prol do fortalecimento do Conselho Acadêmico, importante órgão colegiado da instituição que tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFMG.

Registra também um agradecimento especial a todos os discentes, docentes e técnicos administrativos que participaram como candidatos e deseja uma gestão produtiva aos representantes eleitos.

Dúvidas e outras informações pelo e-mail eleicoes.gv@ifmg.edu.br.