Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do Campus declamam na I Bienal da Poesia de GV

Estudantes do Campus declamam na I Bienal da Poesia de GV

publicado: 12/06/2019 13h28, última modificação: 12/06/2019 13h49

Na data em que se celebra o Dia da Língua Portuguesa, 10 de junho, o IFMG – Campus Governador Valadares foi palco da programação da I Bienal de Poesia da cidade. Estudantes dos cursos técnicos Integrados da instituição declamaram poesias de terceiros e também criações autorais. Outros colaboradores que também subiram ao palco foram os poetas Marcelo Rocha e Lana Alpino, idealizadores da Bienal, a professora de Literatura e também poeta Elizete Pereira, e a declamadora Neivercina Moreira.

Confira álbum de fotos no nosso Flickr

A organização do evento no IFMG-GV contou com a participação dos professores Wanderson Batista (Português/Literatura), Gilson Costa (Língua Inglesa), Etna Castro (Línga Espanhola), e da bibliotecária Rejane Oliveira.

Programe-se!

A I Bienal da Poesia de GV teve início no dia 08 de junho e se encerra nesta quarta-feira (12), às 19h30, no Auditório do GV Shopping. A entrada é franca.

A InterTV dos Vales (TV Globo) fez a cobertura do evento no Campus e produziu uma matéria super bacana. Clique na imagem abaixo e assista!

I Bienal da Poesia no Campus - 10 06 19