Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o II Torneio Interclasses

Inscrições abertas para o II Torneio Interclasses

publicado: 23/09/2019 12h39, última modificação: 23/09/2019 12h51

Estudantes dos cursos técnicos integrados do IFMG - Campus Governador Valadares interessados em participar do II Torneio Interclasses da instituição podem se inscrever até às 12h do dia 25 de setembro com o estudante Thiago Santos Fernandes, do 3º ano do curso Técnico Integrado em Meio Ambiente (TMA). O evento é aberto à participação de equipes femininas e masculinas.

Cronograma de jogos

Os jogos serão realizados nos dias 02, 09, 11 e 16 de outubro de 2019, no Ginásio de Esportes da instituição, sempre de 14h às 18h. Os dois primeiros dias são destinados à fase classificatória; os dois últimos, à fase eliminatória e final.

“O evento objetiva promover a prática esportiva, integrar os estudantes, além de constituir um estímulo propício ao aprendizado do futsal”, explica Danilo Gomes Moreira, professor de Educação Física do Campus responsável pela atividade.

A edição 2019 conta com o apoio de Cristiano Diniz da Silva, professor de esportes coletivos da Universidade Federal de Juiz de Fora – Campus Governador Valadares (UFJF-GV).