Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para vagas remanescentes do curso Técnico em Segurança do Trabalho, modalidade subsequente
conteúdo

Notícias

Inscrições para vagas remanescentes do curso Técnico em Segurança do Trabalho, modalidade subsequente

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do curso Técnico em Segurança do Trabalho, modalidade subsequente, de acordo com o edital nº 001. Saiba mais.
publicado: 27/01/2017 06h59, última modificação: 27/01/2017 09h53

O IFMG, campus Governador Valadares, torna público o edital nº 001/2017, que dispõe sobre o processo seletivo para as vagas remanescentes do curso Técnico em Segurança do Trabalho, modalidade subsequente. Ao todo são ofertadas 26 (vinte e seis) vagas para ingresso no primeiro semestre deste ano. O processo de seleção se dará através de sorteio público e serão convocados os primeiros sorteados até completar o número de vagas ofertadas.

As inscrições serão realizadas nos dias 26 de janeiro a 01 de fevereiro de 2017 exclusivamente através desse formulário eletrônico (link).

Apenas poderão concorrer os candidatos que tenham concluído o ensino médio. As informações sobre o processo seletivo e os documentos necessários para a matrícula encontram-se no edital próprio de seleção (link).