Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado edital do Programa Institucional de Monitoria 2021/2

Publicado edital do Programa Institucional de Monitoria 2021/2

São ofertadas nove vagas para disciplinas de áreas diversas, com bolsas de R$ 200. Podem participar do processo seletivo alunos dos cursos de graduação. Inscrições por meio de formulário eletrônico entre os dias 26/07 e 15/08
por Comunicação publicado: 23/07/2021 12h10, última modificação: 23/07/2021 15h14

A Direção de Ensino e a Coordenação de Extensão/Setor de Assistência Estudantil do IFMG - Campus Governador Valadares tornam público o Edital 05/2021 referente ao processo seletivo de bolsistas para o Programa Institucional de Monitoria para o segundo semestre de 2021.

Acesse aqui o edital

O público-alvo da seletiva são estudantes dos cursos de graduação do Campus que estejam regularmente matriculados e frequentes e que preencham os requisitos do item 4.1.1 do edital.

Os estudantes selecionados farão jus ao recebimento de bolsa mensal no valor de R$200,00 com dedicação de 10 horas semanais.

Saiba como participar

Interessados deverão se inscrever entre os dias 26/07 e 15/08/2021, exclusivamente pela internet, através deste formulário online.

O(a) candidato(a) poderá se inscrever em até três opções de monitoria, mas em caso de aprovação poderá ocupar apenas uma vaga.

No ato da inscrição o estudante deverá informar a nota de aprovação na disciplina (no período em que cursou). A nota poderá ser consultada através do sistema CONECTA.

O processo de avaliação se dará por meio do Rendimento Escolar do(a) Estudante (Etapa 1) e Entrevista (Etapa 2), sendo a nota final do processo a média ponderada envolvendo a nota das duas etapas.

As monitorias poderão ocorrer de modo virtual, através de plataforma de webconferência e pela utilização do ambiente virtual de aprendizagem, de forma síncrona e assíncrona.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelos e-mails extensao.gv@ifmg.edu.br ou ensino.gv@ifmg.edu.br.

Importante! Compete ao/à candidato(a) acompanhar os resultados do processo, bem como tomar as providências necessárias em cada etapa, conforme edital.

registrado em: , ,