Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrícula dos aprovados na 2ª Chamada dos cursos superiores acontece nesta terça (20)

O horário de atendimento da Secretaria de Ensino do Campus para atendimento aos calouros será de 8h30 às 18h. Quem garantiu a vaga na primeira chamada conta porque escolheu o IFMG. Confira os depoimentos!
publicado: 20/02/2018 07h00, última modificação: 20/02/2018 09h01

Os candidatos selecionados durante a Manifestação de Interesse do processo seletivo 2018/1 via SiSU e Processo Seletivo IFMG deverão comparecer ao Campus nesta terça-feira (20/02) para efetivar a matrícula.

O horário de atendimento da Secretaria de Ensino do Campus para atendimento aos calouros será de 8h30 às 18h. Os candidatos devem se atentar para a relação de documentos exigidos para a matrícula de acordo com o edital para o qual concorreram.

Para dúvidas e outras informações entrar em contato pelo telefone (33) 3272-5406 ou pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br.

Calouros já matriculados contam por que escolheram o IFMG

Recém-formado em Tecnologia em Gestão Ambiental pelo IFMG - Campus Governador Valadares, Vinícius Batista será novamente calouro da instituição, dessa vez no curso de Engenharia de Produção. Na opinião do estudante, entre os diferenciais do IFMG estão o elevado nível do corpo docente e a oferta de ensino gratuito e de qualidade.

Vinícius Batista - calouro de Engenharia de Produção.jpg

“Sei que obterei uma qualificação de acordo com minhas expectativas e do mercado de trabalho. O suporte que o IFMG dá aos alunos é diferenciado. Difícil ter na cidade uma instituição com o mesmo corpo docente que o IFMG possui, não só a nível de titulação, mas de docência. O aprendizado é prioridade na instituição, e não simplesmente a formação em um curso superior”.

De Timóteo, município localizado a cerca de 130 km de Governador Valadares, veio Natália Kelly Oliveira. Acompanhada do avô, do namorado e de uma amiga, a jovem esteve recentemente no Campus para se matricular no curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.

Natália Kelly Oliveira - caloura  da Engenharia Ambiental e Sanitária.jpg

Ela conta que está ansiosa e ao mesmo tempo animada com a formação profissional e as novas experiências que a aguardam nos próximos cinco anos de estudo. “Ouvi muitas pessoas falando bem da instituição. Pelo que vi aqui tem uma ótima reputação, é um instituto bastante visado. Gostei muito”.