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Ouvidoria - tipos de manifestações
A Ouvidoria é um canal de comunicação que também recebe elogios, solicitações, sugestões e ainda recebe ideias que visam desburocratizar o serviço público. Conheça cada tipo de manifestação:
Denúncias: comunicação de ato ilícito ou irregularidade praticada pela Instituição ou Servidor que venha ferir a ética ou a legislação;
Elogios: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre um serviço recebido ou relativo a pessoas que participaram do atendimento;
Reclamações: demonstração de insatisfação/queixa com um serviço prestado ou conduta de um servidor;
Solicitações: pedido para adoção de providências por parte do órgão público;
Sugestões: apresentação de ideias ou proposta de melhoria de políticas ou de serviço prestado;
Simplifique: ideias para desburocratizar o serviço público
O IFMG quer continuar ouvindo você! Participe e contribua na melhoria contínua dos serviços oferecidos pela instituição.
No Campus Governador Valadares, além da plataforma Fala.BR, o cidadão também pode entrar em contato via e-mail ouvidoria.gv@ifmg.edu.br. O prazo para resposta é de até 30 dias prorrogáveis pelo mesmo período.