Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto convida estudantes a sugerirem temas para os próximos encontros

Projeto convida estudantes a sugerirem temas para os próximos encontros

por Comunicação publicado: 06/12/2021 12h02, última modificação: 06/12/2021 12h03

O projeto Territórios do Afeto faz uma pequena pausa nesse fim de ano, mas já se prepara para retornar em 2022 com força total. Para isso, convida estudantes do IFMG – Campus Governador Valadares a darem sugestões de temas para os próximos encontros.

A participação é simples, rápida e anônima. Basta acessar o formulário online disponível neste link.

Saiba mais!

O projeto Territórios do Afeto tem como objetivo promover ações que colaborem com a promoção e prevenção em saúde mental junto à comunidade acadêmica da instituição.

“As rodas de conversa objetivam fornecer suporte emocional, especialmente aos estudantes da instituição”, explica a psicóloga do Campus, Cristiany Seppe Faria. Ela complementa ainda que “não se trata de terapia em grupo ou tratamento para transtornos psicológicos”, e que os encontros se caracterizam como “um espaço para compartilhamento de experiências em formato livre”.

Conheça a equipe

A proposta do projeto foi apresentada pelos alunos do Grêmio Estudantil Paulo Freire e contempla uma equipe multidisciplinar. Confira a seguir:

Ana Jéssica Reis (docente da área de artes)
Cristiany Seppe Faria (psicóloga)
Graciele Rocha Morais (assistente social)
Isabela Drumond Guidine de Paula (aluna do 1° ano do curso Técnico Integrado em Segurança do Trabalho)
Mariana Sarro Pereira de Oliveira (docente da área de psicologia)
Mirian Pascoal da Silva (técnica em enfermagem)
Vitória Cristina Moura dos Reis (aluna do 2° ano do curso Técnico Integrado em Segurança do Trabalho)

Para dúvidas e outras informações sobre o projeto, entrar em contato pelo e-mail: psicologia.gv@ifmg.edu.br.