Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do processo seletivo de bolsistas do Programa de Educação Tutorial

por Comunicação publicado: 18/11/2021 17h52, última modificação: 18/11/2021 17h54

O processo seletivo do Programa de Educação Tutorial (PETech) do IFMG – Campus Governador Valadares contou com a participação de 26 alunos. As entrevistas foram realizadas entre os dias 28/10 e 03/11/2021, sendo selecionados como bolsistas do projeto três alunos dos cursos de graduação e dois alunos do curso técnico integrado. Outros três estudantes do curso técnico integrado estão como excedentes; serão chamados em caso de possibilidade de novos recursos ao projeto.

Estudantes selecionados:

Guilherme Henrique Queiroz Lopes

Graduação

Thayná Souto Queiroz

Jéssica Isabel da Silva

Rafaela Carvalho Schattner

Técnico Integrado

Gabriela Veiga Schattner

Estudantes excedentes:

Gabriel Rossi Aguiar

Técnico Integrado

Ana Clara Lopes C Diniz

Heitor Miguel Vieira Laurentino

Os alunos-bolsistas serão envolvidos em ações de ensino, pesquisa e extensão voltadas para as áreas de Tecnologia e Sociedade entre os diferentes cursos do Campus.