Notícias
Resultado preliminar do edital 04/2021 de auxílio digital e bolsa permanência
A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado preliminar do Edital Regular 04/2021 da Assistência Estudantil referente ao processo seletivo para a concessão dos auxílios estudantis Bolsa Permanência e Inclusão Digital Emergencial Tipo 2.
Acesse aqui o Resultado Preliminar
Orientações Gerais
Conforme item 9 do edital, o estudante selecionado (situação “deferido”) deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo Campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.
Os estudantes selecionados já podem fazer a entrega do Termo. O documento, devidamente preenchido e assinado, deve ser encaminhado para o e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br. No assunto deve constar: TERMO DE COMPROMISSO - EDITAL 04/2021.
Termo de Compromisso disponível aqui
Estudantes excedentes
Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do Campus à medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.
Estudantes indeferidos
Deverá ser considerado o que está disposto no edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dias (17 e 18 de agosto) após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas.
Anexo VII - Formulário de Recurso
Próximas etapas do cronograma
- Período de Recursos: 02 (dois) dias úteis após a divulgação do Resultado Preliminar
- Resultado Final: a partir de 19/08/2021
- Previsão de entrega, por e-mail, do Termo de Compromisso: 20 a 24/08/2021
Esclarecimento de dúvidas e orientações podem ser obtidos através do e-mail: assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.