Notícias
Resultado preliminar do edital regular de auxílio digital e bolsa permanência
A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o Resultado Preliminar do Edital Regular 03/2021 da Assistência Estudantil referente ao processo seletivo para a concessão dos auxílios estudantis Bolsa Permanência e Inclusão Digital Emergencial Tipo 2.
Acesse aqui o Resultado Preliminar
Orientações Gerais
Conforme item 9 do edital, o estudante selecionado (situação “deferido”) deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo Campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.
O prazo para entrega do Termo, devidamente preenchido e assinado, é de 3 dias úteis após a publicação do resultado. O documento deve ser encaminhado para o e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br. No assunto deve constar: TERMO DE COMPROMISSO - EDITAL REGULAR.
Termo de Compromisso disponível aqui
Estudantes excedentes
Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do Campus à medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.
Estudantes indeferidos
Deverá ser considerado o que está disposto no edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dia(s) após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".
Próximas etapas do cronograma
- Período de Recursos: 02 (dois) dias úteis após a divulgação do Resultado Preliminar
- Resultado Final: a partir de 15/07/2021
- Previsão de entrega, por e-mail, do Termo de Compromisso: 16 a 20/07/2021
Em caso de dúvidas e outras informações, os estudantes devem entrar em contato pelo e-mail: assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.